EAD: Vendas – Abordagem, condução e fechamento


Investimento: R$ 283.50

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Descubra como desenvolver um processo de vendas vencedor

Curso 100% à distância

 

Certificação com carga horária de 80 horas

Aulas EAD: 8 de março a 30 de abril de 2018

 

Público alvo: vendedores, atendentes comerciais, balconistas, telemarketing, representantes, empresários e gerentes de empresas ligadas a área de vendas.

 

Objetivo: capacitar os alunos na utilização de ferramentas para o aprimoramento de seu desempenho em ações comerciais, desenvolvidas a partir da utilização de técnicas de negociação, persuasão e convencimento focadas no aumento do valor percebido pelo cliente através da criação de referências qualitativas de real importância sobre suas reais necessidades.

Programa: Contempla métodos direcionados a persuasão e convencimento através da aplicação de estratégias comerciais baseadas no desenvolvimento de técnicas aplicadas à prática:

 

  • A loja: ambiente físico e sua influência na construção de confiabilidade junto ao cliente;
  • Apresentação pessoal: comportamentos pessoais necessários ao profissional mecânico e sua influência nas vendas;
  • Visão do ponto de vista do cliente: utilização e aplicação de ferramentas para compreender como a cliente pensa no momento de fechar o serviço/venda;
  • Entendendo a sistemática do processo decisório: aspectos técnicos e comportamentais importantes para os clientes;
  • A vantagem é de quem tem mais informação: aquisição, administração e controle de informações;
  • Cliente X Vendedor: comportamentos pessoais e mercadológicos;
  • Direcionamento e influência: a essência da atividade de vendas
  • Identificação das reais necessidades dos clientes: compreendendo e direcionando o processo de levantamento de necessidades, negociação e venda;
  • Aprimorando a capacidade de argumentação, persuasão e convencimento: utilização do planejamento de negociação e diálogo induzido baseados em referências qualitativas e diferenciais exigidos pelo cliente;
  • AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação): estimulando o cliente a concentrar-se no que o vendedor expõe;
  • Diálogo induzido aplicado a AIDA: desenvolvendo e aplicando esta técnica para o desenvolvimento do relacionamento, direcionamento e fechamento de vendas.
  • Planejamento de negociação:
  • Interesses diferentes: compreendendo o que o cliente considera realmente importante
  • Levantando, aprimorando e desenvolvendo diálogo através da aplicação de nossas vantagens e não transparecendo nossas desvantagens;
  • Qualidade como diferencial de vendas;
  • Lidando com condições comerciais;
  • Lidando com resistências para fechamento de vendas.

Investimento: R$ 283,50 em até 5 x de R$ 56,70 via cartão de crédito pelo sistema Pag Seguro

 

Certificado conforme regulamentação da Portaria nº 008 de 25/06/2002 da Secretaria de Estado da Educação e do Desporto de Santa Catarina.